SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL

postado em: Editorial | 0

O encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo nos aproxima das várias bênçãos, inerentes ao estar em comunhão com o Pai das Luzes. Somos agraciados com a saúde física, pois Ele é o Médico dos médicos e atua milagrosamente, curando nossas enfermidades, de acordo com Sua Vontade, usando também a medicina humana, pois toda a ciência é parte da criação de Deus.

Fomos criados à Sua imagem e semelhança, e os dons, dados por Ele, são irrevogáveis. “Eis que um leproso, tendo se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes, purificar-me. E, Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente, ele ficou limpo da sua lepra.” (Mateus 8:2,3). “E eis que uma mulher, que durante doze anos, vinha padecendo de uma hemorragia, veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste; ficarei curada. E, Jesus voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.” (Mateus 9:20-22). Também a nossa mente é alcançada pelo poder transformador do Senhor, levando-nos a sair do negativismo, do ruim, dos pensamentos pecaminosos, da distorção de realidades. O apóstolo Paulo, em Romanos 12:1-2, diz: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis, o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é vosso culto racional. E não vos conformeis com esse século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”.

Nosso espirito é renovado pelo Espírito Santo, fazendo com que tenhamos uma vida abundante espiritual. “No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espirito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia ainda sido glorificado.” (João 7:37-39).

Quando Jesus Cristo é Nosso Senhor e Salvador, temos a convicção de alcançarmos todas as promessas dadas nas Escrituras Sagradas.

NEle somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou e salvou. Servos do Altíssimo, com saúde física, mental e espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.