AO ORARMOS SENHOR …

postado em: Editorial | 0

Ao orarmos Senhor… …vem encher-nos com Teu amor, é a letra de um cântico, que é uma oração, um pedido, um clamor ao Eterno. É parte dos exercícios da fé, os quais fazemos, em virtude de ter uma vida consagrada, debaixo da orientação do Espírito Santo. A oração e a Palavra de Deus nos levam a obediência, as bênçãos que o Senhor tem para nós. Uma delas é a promessa onde as batalhas, as lutas não são nossas, mas Ele peleja por nós, “pois o Senhor vosso Deus, é quem vai convosco a pelejar por vós, contra os vossos inimigos, para vos salvar.” (Deuteronômio 20:4). A medida que vamos entendendo a frequência da voz do Pai, nos aproximamos cada vez mais, dos seus pensamentos, e com isso encontramos a paz, a fé, o amor, a dependência, de uma vida abundante em todas as áreas de nossa vida. Temos escolhido o mês de Janeiro, para realizarmos trinta e um dias de oração, buscando nos colocar com o coração aberto, para entendermos o que Deus quer, pode, e como realiza Sua Vontade em nossa vida. Ao lermos pelo menos, quatro vezes por semana a Palavra de Deus, nossa mente vai se transformando, de pensamentos, desconexos, para uma direção firme, com uma vida cheia de paz, amor, compreensão dos propósitos do Senhor para nós.

No livro de Tiago 1:25, encontramos “Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem aventurado no que realizar.” Assim sendo, procuramos por em prática a cada dia, o que ouvimos, aprendemos das leis espirituais regentes de uma vida abençoada. O propósito de Deus é sempre oferecer o melhor dessa terra, para seus amados filhos, de forma que tudo o que fizermos, pedirmos, buscarmos, será realizado sempre de acordo com a vontade soberana do Senhor para nossa vida.

As bênçãos que receberemos neste novo ano, estão atreladas, a nossa obediência, aos ensinos, de uma vida cristã, paciente, perseverante, confiante, submissa ao Senhor, com muita alegria, por andarmos na luz como Ele está na luz. Deixamos as trevas, e seguimos por um caminho que nos levará à eternidade, às moradas do Altíssimo, “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos.” (Salmo 119:105).

Um Feliz Ano Novo, repleto de bênçãos, fruto de orações feitas com gratidão, fé, perseverança, confiança, em um Deus presente em todo o tempo de nossa vivência. Podemos dizer como o profeta Samuel em seu primeiro livro 7:12 “Tomou, então Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.