Buscando ao Senhor no ano novo

postado em: Editorial | 0

Ao entrarmos no novo ano, mais uma vez caminharemos trinta e um dias do mês de janeiro buscando o Senhor. Poderemos fazê-lo de várias maneiras, mas todos os dias o templo estará aberto para termos um tempo de irmos aos pés de Nosso Senhor colocando nossas petições e aumentando nossa comunhão com Ele em busca da vitória.

Os pedidos são vários, pessoais, coletivos, pela nossa humanidade que precisa tanto da misericórdia do Pai. Nos lembramos de Davi, que quando o profeta falou da criança a beira da morte, ele buscou a Deus pela criança. Davi tinha consciência que somente o Senhor poderia reverter aquela situação. Façamos como Davi, busquemos ao Senhor, porque só Ele tem todas as respostas e todas as saídas que precisamos.

Com o início deste ano não corramos para vários lugares ou pessoas, mas dirijamos a quem de fato tem poder para solucionar qualquer questão, independente do dia, hora, local ou circunstância. Deus é soberano. Alguns textos bíblicos lembram disso. Porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37)Haveria alguma coisa difícil ao Senhor? (Gênesis 18:14)Ainda que houvesse dia Eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos: operando eu quem impedirá? (Isaías 43:13).

Ninguém pode impedir o SENHOR de agirem nosso favor. O criador é soberano.

Creiamos e O busquemos de todo o coração em espírito e em verdade, e aguardemos os milagres acontecerem.

Durante este período poderemos jejuar, ler a palavra, orar e confiar nas promessas do Senhor como está no livro de Crônicas 7:14,15: E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. O próprio Senhor Jesus levou uma vida de oração.

Iniciemos orando na certeza de que o Senhor será por nós, e vamos compreender a Sua vontade.

Feliz ano novo!

Abençoado mês de oração!

Reverendo Anips Spina
Pastor Titular da
Igreja do Nazareno de Valinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.