Um caminho brilhante

postado em: Editorial | 0

A palavra de Deus nos conduz em um caminho de brilho, como diz as Escrituras Sagrada: Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Provérbios 4:18).

Por isso estamos aprendendo dia a dia na Sua palavra. e vamos prosseguindo numa jornada rumo a eternidade. Esse aprendizado começa a partir do momento que entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e. dia a dia, vamos em busca de ouvir os Seus ensinamentos e crescendo na graça de Deus.

Somos peregrinos, vasos de barro, humanos, falhos, mas é nesse contexto que o Espírito Santo quer atuar em nós. Aprendemos a dependência total do Senhor e buscamos fazer Sua Vontade e á medida que avançamos, caminhamos mais um degrau no conhecimento e entendimento dos ensinamentos de Jesus.

Vivemos num pais onde a liberdade cristã nos permite acesso, a inúmeras versões da Bíblia, livros, artigos, programas de rádio e televisão. com isso temos informação variada, e o apóstolo Paulo recomenda que para o nosso crescimento espiritual devemos ouvir tudo e reter o que é bom.

Em muitos lugares do mundo. há muita dificuldade para os ensinamentos cristãos, por isso devemos aproveitar esta oportunidade.

Nossa última experiência será passarmos pela morte, é ai que encontramos o dia perfeito, pois Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia, e segundo a promessa das Escrituras nós ressuscitaremos com Ele para a vida eterna.

É nessa caminhada de aprendizado que devemos seguir. pois é a essência do cristianismo, como Ele mesmo disse: …e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração…
(Mateus 11 :29b).

Prossigamos sempre aprendendo nesse caminho brilhante!

Reverendo Anips Spina
Pastor Titular da
Igreja do Nazareno de Valinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.