Alcançando Vidas

postado em: Editorial | 0

Somos chamados à vida. Desde o princípio, Deus soprou o “fôlego da vida” no ser humano.

Ele concedeu dons e talentos para o homem criar, sonhar, construir, inventar, pela capacidade dada pelo Criador. Embora o pecado tenha limitado o homem, percebemos os lampejos de que algo maior está dentro dele, nas suas reações e comoções, diante de tragédias, catástrofes, desastres, perdas.

A partir do momento em que passamos por um encontro pessoal com o Senhor Jesus, numa experiência pessoal, intransferível, indiscutível, passamos a ter um objetivo. Testemunhar desta para outros e levá-los a ter a mesma comunhão com o Pai. Essa foi a ordem do Senhor: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os, em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” Mateus 28.19 — a chamada Grande Comissão.

Essa vocação missionária é dada a todos nós, para buscarmos a ovelha desgarrada. Noventa e nove estão no aprisco, falta uma; vamos buscá-la.

Somos chamados a buscar vidas. O cristão tem esse objetivo, pois é obediente ao seu Mestre que deu essa ordem.

O cristianismo é uma religião de vida, recuperação, restauração, reaproximação, resgate, reestruturação, amor, perdão, reconciliação com Deus e com o semelhante. A morte de Jesus na cruz, derramando seu sangue precioso, foi a favor de alcançar vidas.

Que possamos testemunhar para alcançar as vidas que estão sem rumo, para depositá-las aos pés de nosso Salvador e dar esperança à humanidade angustiada.

Eu e você somos chamados a alcançar vidas! Vidas para a eternidade, tendo o Senhor Jesus como Salvador e Senhor.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). Essa foi a missão do Filho.

A nossa missão é propagar essa verdade espiritual redentora.

Alcancemos vidas para o Pai.

Testifiquemos!

 

Reverendo Anips Spina
Pastor Titular da
Igreja do Nazareno de Valinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.