Sempre lembramos que nosso alvo é Cristo, e com olhos fitos Nele, caminhamos pelas estradas da vida, sem entrar por atalhos, mas, na direção certa da Vontade do Pai Celestial. Assim, devemos olhar para Ele, que morreu por nós, na Cruz do Calvário. “O povo estava ali e a tudo observava. Também as autoridades zombavam e diziam: Salvou os outros; a si mesmo se salve, se é, de fato, o Cristo de Deus, o escolhido”. (Lucas 23:35).
Devemos olhar para aquele que nos transforma, “por isso também pode salvar totalmente os que por Ele chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.” (Hebreus 7:25).
“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.” (2 Coríntios 3:18).
Olhamos para Aquele que voltará e reinará.
“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos das terras se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém!” (Apocalipse 1:7).
“Então, vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos, que os sete Espíritos de Deus enviados por toda terra.” (Apocalipse 5:6).
Assim, celebremos neste mês os dias especiais, confiando, plenamente, que tudo o que fizermos, tenhamos sempre os olhos fixos no Rei dos reis e Senhor dos senhores.
NOSSO ALVO É CRISTO, E COM OLHOS FITOS NELE, CAMINHAMOS PELAS ESTRADAS DA VIDA, SEM ENTRAR POR ATALHOS, MAS, NA DIREÇÃO CERTA DA VONTADE DO PAI CELESTIAL.
Deixe um comentário