Seu nome será…

postado em: Editorial | 0

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, … esta foi a profecia dita por Isaías sobre o Messias. Um Menino Prometido que nasceu para ser o Salvador da humanidade!

 É Maravilhoso, fez muitos milagres entre eles a multiplicação dos pães e peixes, a cura de dez leprosos, a ressurreição de Lázaro, narrados nas Escrituras Sagradas e continua fazendo, dia a dia na vida daqueles que tem buscado Sua presença.

 É Conselheiro, através de suas parábolas trouxe o ensinamento do reino dos céus, e continuamos a aprender através do Espírito Santo que habita em nós.

 É Deus Forte, venceu o último inimigo. a morte, através de sua ressurreição, trazendo vida eterna a todos que creem Nele.

 É Pai da Eternidade, desde o principio estava na criação, trazendo a existência aquilo que não existia.

 É Príncipe da Paz, encontramos Nele a paz que excede todo entendimento. Por tudo isso e muito mais, o texto de Isaías 9:6, nos remete a uma celebração de Natal, com gratidão pelo menino Jesus.

 Nasceu em uma humilde manjedoura para encantar toda a humanidade. O quadro de Maria, José e o menino envolto em panos, nos remete à família. Natal é uma celebração da família, tanto biológica quanto da fé.

 Que possamos celebrar com toda alegria esse período que chamamos de Advento: o Messias que veio para ser o nosso Salvador pessoal.

 A Ele toda honra, glória e majestade, pois é o Rei dos reis, o Emanuel, Deus conosco, o Eterno que humildemente nasceu em Belém da Judéia.

 Que Ele seja sempre louvado!

 Para sempre seja louvado!

 Um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

Reverendo Anips Spina
Pastor Titular da
Igreja do Nazareno de Valinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.